Quinta-feira, 20 de julho de 2023
Última Modificação: 20/07/2023 09:14:36 | Visualizada 83 vezes
Ouvir matéria
De 14 a 22 de julho, Maringá se tornou o epicentro das competições esportivas com a realização da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná para atletas de 15 a 17 anos do ensino regular e de 11 a 17 anos com deficiências.
Com apenas duas atletas em sua formação, Joana e Vitória, a pequena equipe da Escola Ezoldina Schueroff - APAE de Querência do Norte, demonstrou coragem, determinação e talento inigualáveis ao conquistar o título de campeã geral da competição no feminino, conquistando seis medalhas de ouro e prata em todas as provas em que competiram.
O sucesso da equipe não seria possível sem o empenho e o conhecimento do Professor Paulo Henrique Borsatto, técnico das atletas desde 2004, que, junto a atleta Vitória Rodrigues Moreira são bolsistas do Programa Geração Olímpica e Paraolímpica do Governo do estado do Paraná. O programa, que oferece incentivos para atletas e técnicos destaques da temporada 2022/2023
Com as conquistas recentes, as expectativas estão nas alturas e a esperança se fortalece para a convocação das atletas para integrarem a equipe paranaense nas Paraolimpíadas Escolares em São Paulo. A competição regional, que acontecerá de 05 a 09 de setembro, será uma oportunidade ímpar para as jovens talentosas mostrarem seu potencial e representarem orgulhosamente o estado do Paraná.
Querência do Norte inicia obras de tubulação e calçamento no Porto Natal
BRB realiza visita à Prefeitura de Querência do Norte para apresentação de previdência complementar
Sicredi reafirma parceria com a Prefeitura de Querência do Norte